INFORMAÇÕES / ENCOMENDAS

Para INFORMAÇÕES / TROCA DE IDEIAS ou ENCOMENDAS deverá enviar um e-mail para: ticatico.ticatico@gmail.com

Comprar e Encomendar

Encomendas                                

Poderá fazer ENCOMENDAS, baseadas nas fotografias que encontra em http://ticatico-ticatico.blogspot.com/ ou em DESENHOS INFANTIS que gostaria de ver transformados em algo a três dimensões (3D), na escolha dos tons/cores e nos pormenores que deseja ver na(s) sua(s) peça(s).

Pode fazer sugestões para novos personagens deste Mudo TICA_TICO que gostaria ver confeccionadas por mim
As encomendas possibilitam ainda a personalização das peças.

Para isso, contacte-me para o e-mail ticatico.ticatico@gnail.com de forma a saber se é possível aceitar a sua encomenda e acertar pormenores.

Pagamentos

Depois de enviar o e-mail com o nome/referência da(s) peça(s) que pretende encomendar, enviar-lhe-ei um e-mail com o valor total da sua encomenda. Depois deste ser aceite, o PAGAMENTO, transferência bancária, deverá ser feito em duas fases:

1.   50% do total no acto da encomenda e a partir desse momento a encomenda fica agendada para data a acordar;

2.   Restante (50%), depois de terminada a confecção da encomenda e ser-lhe enviada uma foto da mesma. Após a confirmação do pagamento ser-lhe-á enviada por correio.

Ao valor da encomenda são acrescentados os portes de envio, consoante os tarifários dos CTT, poderá escolher o tipo de envio que pretende.

No caso de não querer a modalidade CORREIO REGISTADO, não assumo qualquer responsabilidade no caso de extravio.

Venda de peças TICA_TICO em lojas          

Se houver interesse na venda de peças TICA_TICO na sua loja, deverá contactar-me por e-mail para discutirmos a viabilidade da proposta.